sexta-feira, 13 de julho de 2007

Equilibrio

Ontem estava eu muito bem a trabalhar nas minhas coisinhas, e de repente fiz uma compação entre as motas / vida. TInha dito a uma amiga, que na vida é preciso equilibrio para tudo e quase 24 Horas depois vi que é isso mesmo que nós motociclistas fazemos em cima das nossas motas, é o nosso grande desafio ir do inicio ao fim da viagem com a mota em aquilibrio. No fundo é o que todos queremos encontrar, o nosso equilibrio na vida, tentando dar o menor numero de quedas.
Já agora tenham um bom fim de semana!

1 comentário:

despertando disse...

E disseste muito bem, é isso mesmo, tudo precisa de ser feito com equilibrio, olha eu parto os pratos todos, já nem me deixam levar os pratos para a sala de jantar, era cada resma deles...
Mas quanto a motas ponho-me em sentido, tenho muito respeitinho.
A ti, a tua menina desejo um equilibrio perfeito.